Noronha e Loreto

    Hoje todo mundo acordou perdido com hashtag Noronha parecendo uma novela da Globo, o Reality show da separação de José Loreto e Débora Nascimento teve o capítulo mais tumultuado na madrugada de sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019.

    Uma conta no Instagram, especula-se que de um suposto ex-funcionário da Globo, começou a disseminar stories sobre os bastidores de Fernando de Noronha e o "Dark Room" na emissora, uma área que funcionários são proibidos de acessar e a nata dos atores da Globo participam das ditas "confraternizações". Não sabendo ser verídico ou não, usuários do Twitter e Instagram não conseguiram dormir esperando mais capítulos dessa trama da vida real com traições e cada vez mais atores envolvidos. Muitos dos stories foram deletados ao longo da madrugada mas segue o registro de alguns deles:

    Muita gente já está tomando isso como verdade, mas parece se tratar de uma fic — um conto envolvendo famosos ou personagens de filmes, animes e séries feito por fãs, fanfiction. Segue o perfil dos Stories em questão se quiser continuar acompanhando essa saga no Instagram @joseloretosafado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário